
Biquíni Glamour Canelado Militar
Referência: 6535
Referência: 6535
REFERÊNCIA: 6535
Modelo veste: 38 / 40 / 42 / 44
Confeccionado em nosso exclusivo tecido PLATINUM, com um toque aveludado e uma delicada textura micro canelada, ele proporciona uma sensação suave e um caimento impecável ao corpo. A cor Militar traz uma elegância discreta e moderna, ideal para quem aprecia tons versáteis e cheios de personalidade.
O top no modelo meia taça garante sustentação e valoriza o busto, enquanto o detalhe de ilhós e a ponteira para amarração adicionam um toque de charme e diferenciação. As alças e as laterais da calcinha apresentam um franzido sutil, que modela e confere um visual ainda mais elegante.
Com forro em microfibra na cor cáqui para um conforto extra e secagem rápida, este biquíni está disponível nos tamanhos 38 ao 44. Seja na beira da piscina ou em um dia ensolarado na praia, o Biquíni Glamour Canelado Militar é a escolha perfeita para você brilhar com confiança e estilo.
Tecido: Platinum
Composição: 82% Poliéster / 18% Elastano
Forro: Microfibra / Cáqui